Ohana Urban Shop

       Na Ohana Urban Shop, nosso objetivo é fornecer um excelente atendimento e garantir a total satisfação dos nossos clientes.      Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor e assegura o direito de troca do produto em caso de defeito ou arrependimento, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Não serão aceitas solicitações de devolução/troca após esse prazo.

Caso o produto apresente defeito de fábrica, a Ohana Urban Shop arcará com as despesas de frete. Em casos de arrependimento, o cliente será responsável pelos custos de envio.

Para solicitar uma troca ou devolução, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou WhatsApp, cujos contatos estão disponíveis em nosso site. Informe seu nome completo, número do pedido, número da nota fiscal, CPF e motivo da devolução.

É necessário que o produto seja devolvido em sua embalagem original, com etiquetas e lacres intactos, sem indícios de uso ou qualquer tipo de modificação, e com todos os acessórios que o acompanham. O produto deverá ser enviado juntamente com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o motivo da devolução anotado no verso.

Após o recebimento do produto em nossa empresa, ele será submetido a uma análise, que será concluída em até 10 (dez) dias úteis. Após a aprovação da análise, daremos início ao processo de troca e/ou restituição do pagamento.

Importante: Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, entraremos em contato com você. Para efetuar a troca, será necessário escolher outro produto com valor igual ou superior ao do pedido original, conforme disponibilidade em nosso site. Caso opte por um produto de valor superior, será necessário pagar a diferença.

Entretanto, caso a análise realizada pela Ohana Urban Shop conclua que a troca não atende aos requisitos mencionados acima, o mesmo produto será enviado de volta ao cliente, sem direito a substituição.

 

 Na Ohana Urban Shop, nosso objetivo é fornecer um excelente atendimento e garantir a total satisfação dos nossos clientes. 

Reembolso de Valores

O processo de restituição será iniciado após o recebimento do produto em nossa empresa e a análise realizada por nossa equipe de controle de qualidade. O reembolso do valor do produto será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de crédito: O estorno poderá ser visualizado em até 2 (duas) faturas subsequentes, sendo o procedimento de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto bancário: O crédito será depositado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis.

Vale compra: Você também poderá optar por receber um vale compra, que poderá ser utilizado para adquirir produtos de valor igual ou superior ao do produto original da troca, em uma única compra.

Importante: O vale compra é válido por 90 dias a partir da data de emissão.

Ressaltamos que, caso os produtos não atendam às condições exigidas.